Mais

    Gal Gadot fala sobre a responsabilidade de interpretar a Mulher-Maravilha

    Durante uma entrevista à Interview Magazine, Gal Gadot comentou sobre a responsabilidade de interpretar a Mulher-Maravilha nas telonas

    “Estou muito animada para esse papel. Sinto que me deram uma grande oportunidade de inspirar as pessoas, não somente as mulheres. Não por minha causa, mas pela Mulher-Maravilha e por tudo que ela representa. Há muita responsabilidade, mas eu tenho o melhor time e as melhores pessoas trabalhando comigo. Será uma aventura incrível“, disse.

    “Eu disse a todos que eu gostaria de poder mostrar o lado forte das mulheres. Eu não queria interpretar o personagem óbvio que vemos na maioria das vezes em Hollywood, da garota de coração quebrado esperando ser resgatada pelo homem e blá, blá, blá“, finalizou a atriz sobre o seu início de carreira em Hollywood.

    A Warner anunciou durante a San Diego Comic-Con que Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) será a diretora de “Mulher-Maravilha”, no filme solo da heroína vivida por Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6″). O roteiro será de Jason Fuchs (“A Era do Gelo 4″). O longa está sendo produzido por Charles Roven (“Trapaça”), Zack Snyder (“300: A Ascensão do Império”), Deborah Snyder (“300: A Ascensão do Império”) e Richard Sucke (“Trapaça”).

    “Mulher-Maravilha“ tem estreia marcada para 23 de junho de 2017. A heroína irá aparecer também em “Batman Vs Superman” em 2016 e nos dois longas da Liga da Justiça, que serão lançados em 2017 e 2019.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress