Mais

    Ridley Scott dirigirá The Cartel e Leonardo DiCaprio pode protagonizar

    Baseado em fatos, o longa acompanhará a perseguição do agente Art Keller ao traficante El Chapo.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, Ridley Scott (“Prometheus”) dirigirá a adaptação do livro de Don Winslow, “The Cartel”. Há informações também de que a Fox está em negociações com Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”) para estrelar o longa.

    Baseado em fatos reais, o longa mostrará poder, corrupção, vingança e justiça envolvendo a guerra contra o tráfico de drogas entre mexicanos e americanos. A história acompanhará o agente Art Keller, que perseguiu entre 2004 e 2014, o traficante mexicano Joaquín “El Chapo” Guzmán, que foi considerado o segundo criminoso mais procurado do mundo. “El Chapo” foi capturado em 2014, mas no início de julho deste ano ele fugiu do presídio de segurança máxima através de um túnel.

    Di Caprio é cotado para viver Art Keller. Shane Salernoe roteiriza “The Cartel”, que tem previsão para iniciar as filmagens assim que Scott terminar seu trabalho em “Perdido em Marte”.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress