A IFC Films divulgou o primeiro trailer oficial de “Queen of Earth”, suspense dramático estrelado por Elisabeth Moss (da série “Mad Men”).

Catherine (Moss) encontra-se em um período particularmente difícil de sua vida: seu pai, um artista famoso que ela gerenciava, morreu recentemente e, abalada, Catherine terminou com seu namorado, James (Kentucker Audley, de “Amor Fora da Lei”). Buscando se recuperar, ela vai até a casa do lago de sua melhor amiga, Virginia (Katherine Waterston, de “Vício Inerente”). Chegando lá, porém, Catherine não consegue relaxar, tomada pelas memórias do tempo que passou com James naquela casa no ano anterior. Ela tenta encontrar apoio em Virginia, mas a amiga encontra-se às voltas de um novo interesse amoroso, Rich (Patrick Fugit, de “Garota Exemplar”). Conforme o relacionamento entre as duas mulheres começa a sofrer rachaduras, Catherine mergulha na ilusão e na loucura.

“Queen of Earth” é o novo longa-metragem do diretor e roteirista Alex Ross Perry. Ele já havia trabalhado com Moss em seu filme anterior, “Cala a Boca Philip”. Kate Lyn Sheil (“Você é o Próximo”) e Keith Poulson (“Cala a Boca Philip”) completam o elenco da nova obra.

O filme chega aos cinemas dos EUA no dia 26 de agosto.v