Gravações de “Batman” retomam depois de paralização; Robert Pattinson estava com coronavírus

A estreia de Batman está prevista para o dia 1º de outubro de 2021, nos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi anunciada.

As gravações de “Batman” retornaram, depois de duas semanas paradas devido a confirmação de que o ator protagonista do longa, Robert Pattinson, havia contraído a COVID-19. A informação foi confirmada por um porta-voz da Warner para a Variety.

As filmagens, que aconteciam no Leavesden Studios, em Londres, foram interrompidas no dia 3 de setembro. Alguns membros da equipe continuaram trabalhando, principalmente os técnicos, que não tem contato com o elenco. Apesar da paralisação, a Warner Bros. nunca admitiu publicamente que Pattinson havia sido infectado ou que mais alguém da produção também ficou doente.

O longa The Batman (apenas Batman, em português), apresenta Bruce Wayne (Pattinson) em seu segundo ano como o Homem-Morcego. Ainda não sabemos muito da história mas, pelo trailer divulgado durante o DC FanDome, podemos notar que a produção está repleta de vilões, com o Charada (Paul Dano), o Pinguim (Colin Farrell), a Mulher-Gato (Zoë Kravitz) e o mafioso Carmine Falcone (John Turturro).

LEIA +  Estudo aponta os filmes de terror mais assustadores de todos os tempos; confira a lista

O elenco ainda conta com Jeffrey Wright como o comissário Gordon, Andy Serkis como o mordomo Alfred, Peter Sarsgaard como o promotor de Gotham Gil Colson, Jayme Lawson como a candidata a prefeitura da cidade Bella Reál e Barry Keoghan como o policial Stanley Merkel.

Vários outros projetos grandes, que estavam parados pela pandemia, retornaram suas gravações. Entre eles, estão Matrix 4, Jurassic World: Dominion e a série Falcão Negro e Soldado Invernal, do Disney+.

A estreia de Batman está prevista para o dia 1º de outubro de 2021, nos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi anunciada.


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.