Pare tudo e venha assistir o trailer de “WandaVision”, nova série da Marvel para o Disney+

A produção marca o retorno da Feiticeira Escarlate e do Visão, mas nem tudo é o que parece. Wandavision estreia em dezembro de 2020, embora ainda sem data confirmada.

A Disney acabou de divulgar o trailer de WandaVision, a primeira série Marvel Studios a chegar ao Disney Plus. A produção marca o retorno de Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Paul Bettany (Visão) aos papéis que viveram no Universo Cinematográfico da Marvel. Confira abaixo:

A produção também ganhou um pôster:

Wandavision mistura o estilo das clássicas sitcoms americanas com o Universo Cinematográfico da Marvel, em que Wanda e Visão, dois seres superpoderosos vivendo a vida ideal suburbana, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece. A sinopse confirma a descrição anterior já dada para a série, que parece lidar com a capacidade de Wanda, a Feiticeira Escarlate, de criar realidades alternativas.

A série terá conexão direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sendo bem possível que elementos da Dinastia M sejam adaptados.

Kat Dennings volta ao MCU como Darcy, personagem presente em Thor, e Randall Park reprisa o papel de Jimmy Woo, de Homem-Formiga e a Vespa. Completam o elenco Kathryn Hahn, cujo papel foi descrito como sendo o de “uma vizinha intrometida”, e Teyonah Parris, como uma versão mais velha de Monica Rambeau, filha de Maria Rambeau, melhor amiga da Capitã Marvel.

A série tem como roteirista-chefe Jac Shaeffer, de  Capitã Marvel, e tem direção de Matt Shakman, de Game of Thrones. Wandavision estreia em dezembro de 2020, embora ainda sem data confirmada.

LEIA +  Estudo aponta os filmes de terror mais assustadores de todos os tempos; confira a lista

 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.