DC Universe se tornará uma plataforma exclusiva de quadrinhos; séries irão para o HBO Max

Séries como "Titãs" e "Patrulha do Destino" se tornarão Max Originals

Quase exatamente dois anos depois de seu lançamento, o DC Universe, inicialmente proposto como uma plataforma para todo tipo de conteúdo da DC, agora se tornará exclusivamente de quadrinhos da editora (via THR). A mudança vem depois da criação do HBO Max, que agora se tornará a nova casa de séries como Titãs, Patrulha do Destino, Young Justice, Stargirl e Harley Quinn.

DC Universe Infinite, como será intitulado, contará com todos os títulos da DC seis meses depois do lançamento. A janela atual é de 1 ano. Além disso, o serviço concederá acesso antecipado a títulos disponíveis primeiramente em forma digital e oferecerá seu próprio conteúdo exclusivo, com quadrinhos criados diretamente para a plataforma. O DC Universe Infinite também já virá com mais de 24 mil títulos de 80 anos de conteúdo da editora.

A mudança acontecerá no dia 21 de janeiro de 2021 e todos os assinantes do DC Universe já serão migrados para o Infinite. A expansão global começará a acontecer no verão norte-americano de 2021.

LEIA +  Estudo aponta os filmes de terror mais assustadores de todos os tempos; confira a lista

Confira o anúncio no Twitter:


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.