Zack Snyder, o diretor de Homem de Aço e Batman vs Superman, apoiou a nova fase do Universo DC nos cinemas. A informação foi revelado por James Gunn, diretor, roteirista e chefe criativo da DC Films, que compartilhou uma conversa que teve com Snyder.
Depois do anúncio dos primeiros filmes e séries do novo DCU, um fã no Twitter sugeriu que o DC Films vendesse o “Snyderverso” para a Netflix. Gunn respondeu dizendo que Snyder não está interessado em continuar na DC:
Preciso dizer que essa deve ser a hashtag mais maluca, já que: 1) A Netflix não demonstrou nenhum interesse nisso (embora tenhamos discutido outras coisas) e 2) Zack não demonstrou nenhum interesse e parece estar feliz em fazer o que ele está fazendo (e, sim, nós também conversamos).
Quando outro fã perguntou sobre a conversa com Snyder, James Gunn explicou que Snyder o contatou para expressar seu apoio aos planos do novo DCU:
Ele entrou em contato comigo para expressar apoio sobre minhas escolhas. Ele é um cara ótimo e, novamente, parece realmente feliz com a grande construção de mundo que está fazendo agora.
Zack Snyder está se concentrando em Rebel Moon, seu novo filme que estreia na Netflix em 22 de dezembro, e é inspirado em Star Wars. Já a nova fase do Universo DC nos cinemas incluirá filmes do Batman, Monstro do Pântano, entre outros, começando com Superman: Legacy, previsto para 11 de julho de 2025.