Depois do sucesso monumental da primeira temporada de Westworld, a HBO decidiu não perder tempo e já renovou a parceria com a Bad Robot Productions, a produtora de J.J. Abrams. A emissora anunciou que está desenvolvendo um ‘drama espacial’ em parceria com o diretor, que deve abordar a colonização de um outro planeta. A série vai ser chamar Glare.

O roteiro será roteiro escrito por Javier Gullón (O Homem Duplicado), que também vai assinar como produtor executivo ao lado de Ben Stephenson e Abrams, junto à Warner Bros. Television.

Embora demais detalhes sobre a trama ainda não tenham sido divulgados, é interessante observar que a nova atração aproveita a repercussão de Westworld para continuar a parceria de sucesso com JJ. A primeira temporada da ficção-científica faroeste alcançou o posto de mais assistida entre as originais HBO e recebeu indicações pelo Sindicato dos Roteiristas.

--------------------
Você sabia que o cinemagem também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here