Que garota nunca sonhou em ser um princesa da Disney? Algumas vezes, estas garotas crescem e o sonho continua. Esse é o caso de uma das maiores e mais bem sucedidas atrizes de todos os tempos: Scarlett Johansson.
Durante uma entrevista à revista Turning Points, a nossa amada Viúva Negra contou quais experiências gostaria de proporcionar para sua filha, de dois anos de idade, nas telas:
“Agora, acho que nós duas compartilhamos o sonho de que um dia eu serei uma princesa da Disney, mas provavelmente não vai acontecer. Eu tenho pedido por esse trabalho há 20 anos, e ninguém me escalou”.
Mas, não podemos deixar de dizer que ela já é uma princesa da Disney, umas vez que a Marvel e todo o seu Universo Cinematográfico pertencem a empresa fundada pelo visionário Walt Disney. Scarlett também falou sobre a sua visão de que, com mais mulheres no set, o público acaba ficando mais aberto a histórias de personagens femininas mais ricas:
“Eles querem ver coisas que refletem as experiências que estão tendo. Como cultura, podemos estar cada vez mais aceitando as diferenças e todo o espectro que a vida nos dá. Quando você vê filmes de 50 anos atrás, os personagens refletiram o que as pessoas queriam projetar para o mundo, que era muito preto e branco e cauteloso, ou idealista ou qualquer outra coisa. Não é mais assim. […] Os filmes que têm uma melhor reação do público agora são aqueles em que os personagens são falhos. E eu acho que é por isso que Joss Whedon [roteirista e diretor de Os Vingadores] tem sido tão bem sucedido nesse domínio, porque ele ama as falhas, ele as celebra. Ele gosta de separar suas fraquezas”.
A nossa querida princesa super-heroína estreia novamente nos cinemas no dia 30 de março de 2017, com Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, adaptação do clássico mangá de Masamune Shirow.
- Paramount traz Vin Diesel e conteúdo exclusivo de “Ghost in the Shell” na CCXP
- IGN recria trailer de “Ghost in the Shell” com cenas do anime