James McAvoy vai atuar sem roteiro em filme de mistério e vai precisar investigar de verdade

Remake de Mon Garçon, filme francês lançado em 2017

O ator James McAvoy vai ter que investigar de verdade para desvendar os mistérios de My Son, longa que é um remake do filme francês Mon Garçon. McAvoy interpretará o pai de um garoto que sumiu. O personagem deve viajar até a cidade onde sua ex-esposa, interpretada por Claire Foy, mora, a fim de encontrar respostas para o sumiço do menino.

O detalhe curioso desse filme é que o ator não terá acesso ao roteiro e nem terá falas pré-determinadas, improvisando em todas as cenas para realmente ser o pai que não sabe nada sobre o paradeiro de seu filho. O método é interessante, e replica o que foi feito no longa original, de 2017. As informações são do The Hollywood Reporter.

O remake contará com o mesmo diretor do original, Christian Carion, e terá produção da STXfilms. As filmagens devem começar em novembro, na Escócia. My Son ainda não tem uma data de lançamento prevista.

LEIA +  Estudo aponta os filmes de terror mais assustadores de todos os tempos; confira a lista


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.