Mais

    Matt Damon diz que novo filme será separado dos outros de “Jason Bourne”

    Ator também comentou escolha do nome da produção

    Em entrevista para a Empire, Matt Damon falou sobre Jason Bourne, novo filme da franquia que tem estreia prevista para julho deste ano. O ator comentou sobre o nome da produção, que não segue o padrão da franquia, formada por A Identidade Bourne (2002), A Supremacia Bourne (2004), O Ultimato Bourne (2007) e O Legado Bourne (2012), que não teve Damon no elenco:

    “Nós conversamos sobre chamar de Bourne ‘alguma coisa’, mas acho que a ideia é separar esse filme dos outros, porque faz muito tempo que não fazemos um. Os outros são realmente sobre identidade, e a busca desse cara por identidade e, no final do terceiro, ele diz ‘eu não sou mais Jason Bourne’. Então, sem entregar muita coisa, o novo filme começa com as implicações disso: ok, então quem ele é? O que é essa identidade que ele está não reclamando? O que isso significa? Acho que o título fará mais sentido quando você assistir ao filme, mas sinto que está certo, porque é pertinente com a história que estamos contando e também diferente dos outros – do modo certo. Já se passou uma década”.

    Vincent Cassel será o vilão do novo filme. O elenco conta ainda com Tommy Lee JonesAlicia Vikander e Julia Stiles. Damon e Paul Greengrass escreveram o roteiro ao lado de Christopher Rouse, montador oficial de Greengrass desde O Ultimato Bourne.

    O filme dirigido por Greengrass tem previsão de lançamento para 29 de julho de 2016.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje