O ator Michael Douglas deu mais detalhes sobre o relacionamento de Hank Pym com Hope (Evangeline Lilly) e as consequências de Capitão América: Guerra Civil para Scott Lang (Paul Rudd).
Durante entrevista ao site Collider, ator disse que Hank apenas ficou mais velho do último filme para este, mas que não passou por grandes mudanças. Ele ainda acredita que Scott não é a escolha certa para sua filha, Hope, ainda tendo olhares julgadores a respeito disso.
Quando perguntado sobre seu relacionamento com Hope, e o que muda em comparação ao primeiro filme, Douglas respondeu:
[O relacionamento nesse filme] É muito mais parecido com um time. A catarse se foi, ela está mais velha. Acredito que há um sentimento muito maior de trabalhar juntos, como parceiros, para ter esperança que Janet esteja viva no Reino Quântico.
Em seguida, o ator foi perguntado sobre como Hank se sente após Scott participar em Guerra Civil e ter exposto sua tecnologia para Tony Stark:
Ah sim, ele [Hank] está muito bravo com isso. De verdade. Eu diria que isso é o que inicia em grande parte o relacionamento dos dois nesse filme. Scott não deu muitos detalhes daquilo para o Dr. Pym.
No novo longa do estúdio, Scott Lang (Rudd) tenta equilibrar a vida de super-herói com o cotidiano familiar, até que Hope van Dyne (Lily) e o Dr. Hank Pym (Douglas) apresentam uma nova missão em que o Homem-Formiga deverá lutar ao lado da Vespa em busca de segredos do passado.
O filme também conta Laurence Fishburne, Michael Peña, Judy Greer e Walton Goggins.
Homem Formiga e Vespa estreia em 05 de julho de 2018.