Netflix publica trailer de “A Escavação”, drama com Carey Mulligan e Ralph Fiennes

O longa, baseado no romance homônimo de John Preston, conta com a direção de Simon Stone. A estreia está marcada para o dia 29 de janeiro, diretamente na Netflix.

Netflix divulgou o trailer de A Escavação, drama de época estrelado por Ralph Fiennes e Carey Mulligan. No longa, acompanhamos a história de uma viúva e de um arqueólogo que descobrem segredos escondidos. Confira abaixo:

Segundo a sinopse, o longa se passa na iminência da Segunda Guerra Mundial, quando uma viúva rica contrata um arqueólogo amador para escavar os túmulos em sua propriedade. Depois de um tempo, eles fazem uma descoberta histórica, que expõe os ecos do passado da Grã-Bretanha e abala a todos com um futuro incerto.

O longa é baseado no romance homônimo de John Preston e conta com a direção de Simon Stone (A Filha) e roteiro escrito por Moira Buffini (O Último Vice Rei). Além de Ralph Fiennes e Carey Mulligan, o elenco do longa ainda conta com Lily James, Johnny Flynn, Ben Chaplin, Ken Stott, Archie Barnes e Monica Dolan.

“A Escavação” estreia no dia 29 de janeiro, diretamente na Netflix.

Deixe um comentário! :)