Mais

    Disney adia estreia de “Branca de Neve” e publica primeira imagem oficial dos “sete companheiros”

    A imagem mostra Zegler no papel principal, cercada por seus sete companheiros, que não são necessariamente anões, como na trama original, mas "criaturas mágicas".

    A Disney confirmou o adiamento de Branca de Neve, novo filme live-action baseado na animação clássica de 1937. A produção protagonizada por Rachel Zegler teve sua data de estreia alterada de março de 2024 para 21 de março de 2025, o que representa um adiamento de um ano.

    Há tempos que rumores sugerem que o filme atrasaria, mesmo que a maior parte das filmagens já tenha sido concluída antes mesmo da paralisação da produção das greves na indústria cinematográfica.

    E a notícia veio acompanhada da primeira imagem oficial do filme, que mostra Zegler no papel principal, cercada por seus sete companheiros, que não são necessariamente anões, como na trama original. Vale destacar que o visual dos companheiros está um pouco diferente dos apresentados anteriormente. Confira abaixo:

    Live-action de Branca de Neve | Créditos: Disney

    Para quem não se lembra, as primeiras imagens dos bastidores do filme mostravam personagens com características mais humanas, incluindo diferentes tamanhos, etnias e gêneros.

    Tudo isso devido ao fato de que o filme recebeu críticas de Peter Dinklage por incluir personagens anões. Logo depois das críticas de Dinklage, a Disney anunciou que esses personagens seriam reimaginados como “criaturas mágicas”, sem especificar exatamente o que isso significaria.

    Bastidores de Branca de Neve | Créditos: Disney

    Além de Rachel Zegler no papel principal, Branca de Neve contará com Gal Gadot no papel da Rainha Má. Greta Gerwig e Erin Cressida Wilson assinam o roteiro, enquanto Marc Webb assume a direção. Marc Platt é o produtor do filme.

    Filmes da Disney adiados

    Além de Branca de Neve, outros filmes da Disney também foram adiados. Magazine Dreams, estrelado por Jonathan Majors, de Loki, foi completamente removido do calendário de lançamentos. A produção estava prevista para ser lançada no dia 8 de dezembro.

    Jonathan Majors depõe em sessão da Suprema Corte de Nova York | Créditos: Steven Hirsch

    Além da greve de Hollywood, isso pode estar ligado aos problemas legais que Majors enfrenta, uma vez que ele foi acusado de agressão e participará de um julgamento no dia 29 de novembro, pouco mais de uma semana antes da data original de lançamento do filme.

    Como nenhuma nova data foi anunciada para o filme, é possível dizer que seu lançamento pode depender do resultado do julgamento.

    A próxima animação do estúdio, Elio, teve sua data de lançamento adiada de 1º de março de 2024 para 13 de junho de 2025.

    Fonte:Disney

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje