Primeiro trailer do remake de “O Corvo” com Bill Skarsgård promete violência e vingança

O primeiro trailer destaca a intensa narrativa de vingança, que conta com o talento de Bill Skarsgård como protagonista. A estreia mundial está marcada para o dia 7 de junho.

O remake de O Corvo, clássico cult do cinema, teve seu primeiro trailer divulgado, mostrando os vislumbres de uma trama repleta de ação, violência e vingança. Confira abaixo:

Sobre o filme

O longa conta com a direção de Rubert Sanders (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell) e com roteiro assinado por Zach Baylin (Creed III) e Will Schneider. Segundo os realizadores, o objetivo é apresentar uma abordagem contemporânea para a história.

No elenco da nova versão estão Bill Skarsgård no papel principal, ao lado de FKA Twigs, Isabella Wei, Danny Huston, Laura Birn, Sami Bouajila e Jordan Bolger.

O Corvo está programado para chegar aos cinemas em 7 de junho.

Bill Skarsgård no remake de “O Corvo” | Créditos: Lionsgate

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje