Mais

    Steve Carell irá substituir Bruce Willis no novo filme de Woody Allen

    O projeto, que continua sem título, também conta com Kristen Stewart e Jesse Eisenberg.

    Durante essa semana, foi anunciado que o ator Bruce Willis (da franquia Duro de Matar), teria deixado a produção do mais novo filme de Woody Allen (O Homem Irracional). O ator já tinha gravado várias cenas para o longa, conforme noticiamos AQUI. Porém, o motivo real da saída de Willis não foi revelado e existem inúmeros boatos até o momento. Mas o fato é que Steve Carell (Foxcatcher) já foi contrato para substituir o ator no longa.

    O próximo filme de Woody Allen, que ainda não tem título, está sendo filmado Nova York e Los Angeles, conforme anunciou o cineasta recentemente. Junto a eles estarão Parker Posey (novamente com Allen após O Homem Irracional), Kristen Stewart (Acima das Nuvens), Black Lively (A Incrível História de Adaline), Corey Stoll (Homem-Formiga) e Ken Stott (O Hobbit).

    O filme voltará a reunir Stewart e Eisenberg, que em 2009 protagonizaram juntos Adventureland e neste mês estrearão a comédia de ação American Ultra.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress