Mais

    Homem Aranha poderá ganhar seus atiradores de teia em “Capitão América: Guerra Civil”

    Muitas questões tem sido levantadas ao longo dos últimos meses sobre o futuro do Homem-Aranha, agora que ele faz parte do MCU (Marvel Cinematic Universe).

    Uma das grandes dúvidas é se ele usará o uniforme conhecido como Aranha de Ferro no filme Capitão América: Guerra Civil, já que ele faz isso na HQ da guerra civil, ostentando todos os brinquedinhos criados pelo seu novo padrinho, Tony Stark. Mas, na minha opinião, isso é impossível de acontecer.

    Mas a bola da vez é o novo rumor que sugere que Tony Stark pode presente ainda maior para o cabeça de teia. Ele pode ser o criador dos atiradores de teia do Homem-Aranha, já que Peter será apenas um adolescente e não terá acesso a artefatos tão avançados. Isso faz todo o sentido, já que é provável que o herói terá dois uniformes no filme, um mais improvisado e um mais profissional, criado por Stark.

    Isso seria totalmente diferente do que aparece nas HQs, mas pensando friamente, não é algo impossível de acontecer. Como o Homem-Aranha a ainda não foi inserido no MCU, faz sentido que ele não seja um herói completo, por assim dizer. Seguindo esse raciocínio, ele seria criados aos poucos, como aconteceu com a Viúva Negra, o Gavião Arqueiro e até mesmo com a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio.

    Só nos resta esperar.

    Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman estão no elenco. Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

    Capitão América: Guerra Civil estreia em 5 de maio de 2016

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress