Netflix divulga imagens de “A Voz Suprema do Blues”, o último filme de Chadwick Boseman

O longa estreia em 18 de dezembro na Netflix

A Voz Suprema do Blues, adaptação da peça de August Wilson Ma Rainey’s Black Bottom, ganhou suas primeiras imagens pela Netflix. O filme conta com Viola Davis, e é o último papel de Chadwick Boseman, que faleceu em agosto deste ano, vítima de câncer de cólon. Confira as imagens abaixo:

O filme segue Gertrude “Ma” Rainey (Davis), a icônica cantora profissional que ficou conhecida como a Mãe do Blues. O filme se passa em 1920, em Chicago, durante uma sessão de gravação intensa em que Rainey entra em confronto com seu agente e produtor pelo controle de sua música, além de enfrentar também os próprios membros de sua banda, como Levee (Boseman), o ambicioso trompetista que está determinado a fazer um nome para si na indústria da música.

LEIA +  Estudo aponta os filmes de terror mais assustadores de todos os tempos; confira a lista

O elenco conta ainda com Glynn Turman, Colman Domingo, e Michael Potts. O filme tem direção de George C. Wolfe (A Vida Imortal de Henrietta Lacks), com roteiro por Ruben Santiago-Hudson (Lackawanna Blues). A produção é de Denzel Washington.

A Voz Suprema do Blues estreia em 18 de dezembro na Netflix.


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.