Netflix anuncia que produzirá uma nova série live-action de “Conan, o Bárbaro”

O projeto ainda está em fase inicial de produção e busca roteirista e diretor

Conan, o Bárbaro terá uma nova versão no formato de série na Netflix. Por ainda estar em estágios iniciais de desenvolvimento, não há muitas informações sobre a produção, que será um live-action. A nova série de Conan ainda não tem roteiristas ou diretor escalados. O projeto está sendo encabeçado por Fredrik Malmberg e Mark Wheeler, que atuarão como produtores.

Esse é o primeiro fruto de uma parceria formada entre a plataforma de streaming e a Conan Properties International, que gerencia os direitos da franquia para a Cabinet Entertainment. Com o acordo, a Netflix pode optar por utilizar a marca em filmes ou televisão, tanto na versão live-action quanto em animação. As informações são do Deadline e ainda não foram confirmadas oficialmente.

O personagem Conan apareceu pela primeira vez em uma série de histórias curtas publicadas na revista Weird Tales, em 1932. Desde então, o bárbaro apareceu em diversos tipos de mídia, como quadrinhos, filmes, livros, séries de televisão e jogos, além de colecionáveis.

LEIA +  Estudo aponta os filmes de terror mais assustadores de todos os tempos; confira a lista

Arnold Schwarzenegger foi o responsável por dar vida ao Conan nos dois primeiros filmes, lançados em 1982 e 1984. Em 2011, um reboot colocou o ator Jason Momoa na pele do personagem. Ainda não há informações sobre possível elenco da série da Netflix.


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.