Iman Vellani vai interpretar a heroína “Ms. Marvel” em nova série do Disney+

A estreante Iman Vellani acaba de ser anunciada como a protagonista da série da Ms. Marvel, que será lançada no Disney+. Kamala Khan, a atual Ms. Marvel, surgiu em 2014 como a primeira super-heroína muçulmana a ter sua própria HQ. Agora, a personagem também vai ganhar a sua própria série de TV. A informação é do Deadline.

O roteiro será escrito por Bisha K. Ali, que também será a showrunner. Ela é uma comediante que, atualmente, está escrevendo o remake de Quatro Casamentos e Um Funeral, da Hulu.

Adil El Arbi, Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon serão diretores no projeto. A data de estreia de Ms. Marvel não foi anunciada.


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.