Pixar anuncia o curta de animação “Toca”, que será exibido antes do longa Soul

Soul estreia no Brasil no dia 7 de janeiro de 2021

Toca, o novo curta-metragem de animação da Pixar, foi anunciado pelo estúdio na última terça-feira (29). Ele será exibido antes de Soul, filme que estreia no dia 20 de novembro nos Estados Unidos.

Com o título original de Burrow, o projeto faz parte da Pixar SparksShorts e traz uma jovem lebre como protagonista. A personagem embarca em uma aventura de escavação até conseguir conquistar a toca de seus sonhos, mesmo que ela não saiba o que é que ela está fazendo. Assim, ao invés de pedir ajuda aos seus vizinhos, a lebre se perde sozinha em seus problemas.

TOCA tem como lema “lar é onde está a lebre” e conta com a direção de Madeline Sharafian e produção de Mike Capbarat. Veja abaixo o pôster do curta:

Já o filme Soul, conta a história de Joe Gardner (Jamie Foxx), um homem que vive uma vida bem previsível na terra como um professor da banda da escola. A sua verdadeira paixão é tocar piano e, apesar de ganhar a vida ensinando música para os estudantes, ele acredita que deveria estar tocando profissionalmente. Quando consegue sua primeira oportunidade para se apresentar, um acidente acontece. Logo ele descobre outras pessoas que, assim como ele, precisam passar por um seminário para almas no pós-vida. Lá ele conhece 22 (Tina Fey) e parte em uma aventura para tentar voltar para o nosso mundo.

LEIA +  Estudo aponta os filmes de terror mais assustadores de todos os tempos; confira a lista

Soul estreia no Brasil no dia 7 de janeiro de 2021.


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.