George R. R. Martin fala sobre a cena que menos gostou na série “Game of Thrones”

Game of Thrones teve oito temporadas e todas estão disponíveis no HBO Go.

Desde que Game of Thrones encerrou, os fãs não cansaram de os altos e baixos dos capítulos. Em entrevista ao Entertainment WeeklyGeorge R. R. Martin, autor dos livros, sabe apontar exatamente a cena da série que menos gostou. O momento aconteceu logo no começo, quando os episódios tinham um orçamento mais baixo.

Onde realmente faltou em termos de orçamento foi a cena que eu menos gostei da série inteira, de todas as oito temporadas: Rei Robert vai caçar. Quatro caras andando a pé pela floresta carregando lanças e Robert está falando m**** para Renly. Nos livros, Robert sai para caçar, nós ficamos sabendo que ele foi chifrado por um javali, eles o trazem de volta e ele morre. Eu nunca escrevi [uma cena de caça]. Mas eu sabia como um grupo de caça real era. Teria uma centena de pessoas. Teriam pavilhões. Teriam caçadores. Teriam cães. Teriam trombetas soando – é assim que um rei vai caçar! Ele não sairia apenas caminhando pela floresta com três de seus amigos segurando lanças e esperando encontrar um javali. Mas, naquele momento, nós não podíamos gastar com cavalos, cães ou pavilhões.

Game of Thrones teve oito temporadas e todas estão disponíveis no HBO Go.


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.