A personagem de Scarlett Johansson em Vingadores: Ultimato teve um dos destinos mais imprevisíveis do filme. Durante uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz aproveitou para falar sobre a morte da heroína e o quanto ela queria que aquele fosse um momento importante para a personagem.

“A conclusão foi triste, mas fiquei animada por morrer com honra. Parecia que ela se sacrificaria pela humanidade, é claro, mas na verdade foi por seus amigos, pelas pessoas que ama. Foi agridoce.

Johansson também contou que só ficou sabendo que a Viúva Negra morreria quando a produção de Vingadores: Guerra Infinita estava para começar. Ela disse que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, chamou-a para dar a notícia, então ela soube que deveria ser algo importante.

Explorando o passado

Johansson retornará como Natasha Romanoff no filme solo da Viúva Negra, cuja história se passará após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas nenhum detalhe sobre a trama foi divulgado até o momento. Para o The Hollywood Reporter, a atriz disse estar empolgada com as possibilidades que o longa carrega.

“Sinto que estou no controle do destino desse filme, o que me dá muito mais tranquilidade”, disse a atriz. “Eu a conheço melhor do que ninguém. Como foi a infância dela? Qual é o relacionamento dela com figuras de autoridade? Essa personagem é corajosa e multidimensional, mas tem muitos traumas e uma vida difícil. Para atuar nesse nível de profissionalismo, ela provavelmente teve que afastar muitas coisas”, concluiu Johansson.

O filme solo da Viúva Negra já começou a ser rodado e terá direção de Cate Shortland. O elenco tem David Harbour, Florence Pugh e Rachel Weisz, e o lançamento está previsto para 1º de maio de 2020.

--------------------
Você sabia que o cinemagem também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here