Mais

    CCXP 2018 terá presença de Michael B. Jordan e pré-estreia de “Creed II”

    A CCXP 2018 contará com a presença de atores peso-pesado no painel da Warner Bros. No dia 9 de dezembro, Michael B. Jordan e Florian Munteanu participarão do evento, falando sobre Creed II, o sucesso do primeiro filme e o legado de Rocky. Além disso, os presentes poderão conferir a pré-estreia do filme, que chega no circuito comercial apenas em 24 de janeiro.

    A sequência, que tem roteiro assinado por Sylvester Stallone e Cheo Hodari Coker, marca o retorno de Jordan para o papel de Adonis Creed. Munteanu, por sua vez, é apresentado como Viktor Drago, o filho do grande rival do Rocky, Ivan Drago (Dolph Lundgren). Tessa Thompson completa o elenco, novamente vivendo Bianca. Diretor do primeiro filme, Ryan Coogler serve como produtor-executivo, enquanto Steven Caple Jr. comanda a continuação.

    Nesta semana de anúncios, a Warner já revelou que Justice Smith, o protagonista de Pokémon: Detetive Pikachu, participará do evento para discutir o primeiro live-action de Pokémon, além de dar detalhes do sua ativação, a maior desde a criação da CCXP. Até o final da semana, o estúdio confirmará outras novidades. 

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje