Kratos, protagonista de “God of War”, pode entrar para o elenco de estrelas do jogo “Fortnite”

Recentemente, outra participação especial foi confirmada em Fortnite: o Mando da série O Mandaloriano, disponível no Disney+.

O personagem Kratos, protagonista de God of War, pode estar a caminho de Fortnite. Em um vídeo compartilhado no Twitter oficial da PlayStation no Brasil, uma antena simula a transmissão de uma mensagem particularmente intrigante.

Como você pode conferir abaixo, o narrador do vídeo em questão está enviando um lembrete a si mesmo dizendo que não vai mais pesquisar sobre o passado das pessoas que transporta até Fortnite.

O motivo? Bom, neste caso específico, o narrador se mostrou perplexo quanto ao passado de um personagem misterioso, que “baniu vários deuses com as próprias mãos em um acesso incontrolável de fúria.”

Embora não seja uma declaração explícita de que Kratos chegará a Fortnite no futuro próximo, são poucos os personagens dos games que conhecemos justamente por enfrentar e matar (ou “banir) deuses usando as próprias mãos.

LEIA +  "Falcão e o Soldado Invernal" e "Loki" podem ganhar mais temporadas, segundo Marvel

Se não tivessem declarado que se trata de um homem, poderíamos até argumentar que a Feiticeira Escarlate estaria a caminho do jogo. Afinal, em um momento de desespero, ela acabou com uma espécie inteira nos quadrinhos da Marvel. Ainda assim, ela não matou deuses “com as próprias mãos”. Logo, deve ser Kratos mesmo.

Recentemente, outra participação especial foi confirmada em Fortnite: o Mando da série O Mandaloriano, disponível no Disney+.