Gravações da série “Gavião Arqueiro” começam; Hailee Steinfeld será Kate Bishop

A produção da Marvel Para o Disney Plus conta com o retorno de Jeremy Renner como Clint Barton. A série Gavião Arqueiro ainda não tem previsão de estreia, mas já conta com artes conceituais divulgadas pelo estúdio.

O Disney Plus confirmou o inicio das gravações de Gavião Arqueiro, nova série da Marvel Studios para o serviço de streaming. Com a notícia, também veio a confirmação da participação da atriz Hailee Steinfeld, que estava em negociações desde setembro de 2019 para interpretar Kate Bishop. Apesar de não ter ocorrido nenhuma confirmação formal pelo estúdio ou pela atriz, uma gravação feita no set mostra Steinfeld ao lado de Jeremy Renner.

A atriz já havia dado indícios sobre sua confirmação como Kate Bishop no início da semana, quando publicou em seu Instagram uma imagem e um emoji de arco e flecha na legenda. Nesta quarta-feira, Renner também mostrou que a produção estava iniciando, ao postar uma foto com o símbolo de um alvo e o logo da Marvel em seu Twitter.

LEIA +  Estrela de "The Umbrella Academy" anuncia mudança de gênero e pede fim da discriminação

Pouco foi dito sobre a trama da série, mas sabe-se que o fio condutor da história será o treinamento que o Gavião Arqueiro, que em Vingadores: Ultimato assumiu a identidade de Ronin, dará à jovem Kate Bishop para que ela possa assumir seu antigo manto. Nos quadrinhos, Kate é como se fosse uma segunda filha para Clint Barton, que a salvou durante um ataque, e membro da equipe de heróis adolescentes conhecida como Os Jovens Vingadores.

Jeremy Renner retorna como Gavião Arqueiro/Ronin. Jonathan Igla, que comandou a série Mad Men, é o showrunner e roteirista. A dupla Bert & Bertie, ao lado de Rhys Thomas, são os diretores. A série Gavião Arqueiro ainda não tem previsão de estreia no Disney Plus, mas já conta com artes conceituais divulgadas pelo estúdio.

Deixe um comentário! :)