Quase exatamente dois anos depois de seu lançamento, o DC Universe, inicialmente proposto como uma plataforma para todo tipo de conteúdo da DC, agora se tornará exclusivamente de quadrinhos da editora (via THR). A mudança vem depois da criação do HBO Max, que agora se tornará a nova casa de séries como Titãs, Patrulha do Destino, Young Justice, Stargirl e Harley Quinn.
O DC Universe Infinite, como será intitulado, contará com todos os títulos da DC seis meses depois do lançamento. A janela atual é de 1 ano. Além disso, o serviço concederá acesso antecipado a títulos disponíveis primeiramente em forma digital e oferecerá seu próprio conteúdo exclusivo, com quadrinhos criados diretamente para a plataforma. O DC Universe Infinite também já virá com mais de 24 mil títulos de 80 anos de conteúdo da editora.
A mudança acontecerá no dia 21 de janeiro de 2021 e todos os assinantes do DC Universe já serão migrados para o Infinite. A expansão global começará a acontecer no verão norte-americano de 2021.
Confira o anúncio no Twitter:
We’ll still be your premiere digital comic subscription source, but now you’ll get to explore the DC Multiverse as we’ll have even more comics than ever, available to you even earlier than before! Find out more: https://t.co/hBSCRq0XGn pic.twitter.com/7pyiEI6PtN
— DC Universe (@TheDCUniverse) September 18, 2020