Mais

    Assista ao trailer oficial de Alice Através do Espelho, com Johnny Depp

    A Disney liberou o primeiro trailer oficial de Alice Através do Espelho (Alice in Wonderland: Through the Looking Glass), continuação de Alice no País das Maravilhas.

    Continuação do filme de Tim Burton (Sombras da Noite) lançado em 2010, ambos os longas são baseados nas histórias de Lewis Carroll, que já havia ganhado uma animação da Disney. No desenho, as duas tramas se misturam, no entanto, na versão live-action foram feitos dos filmes. Na segunda parte do trabalho, teremos o reencontro de Alice (Mia Wasikowska) com a temida Rainha Vermelha – ou de Copas -, interpretada por Helena Bonham Carter, com a Rainha Branca (Anne Hathaway), o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e o Sr. Coelho (Martin Sheen). A protagonista entrará em um espelho que a levará de volta ao país das maravilhas, então, para quem estava com saudade dessa aventura, calma que já já ela está de volta! Sacha Baron Cohen (Borat) e Rhys Ifans (Um lugar chamado Notting Hill) completam o elenco.

    O longa, no entanto, desta vez a direção não será de Burton, que será substituído por James Bobin (Os Muppets). A roteirista Linda Woolverton retorna para escrever o novo filme. Em 2010, Alice Através do Espelho faturou cerca de US$ 1 bilhão em todo o mundo.

    Alice Através do Espelho chegará aos cinemas em 26 de maio de 2016.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress