Mais

    Ben Affleck fala sobre futuro filme solo do “Homem-Morcego”

    O novo filme do Batman deve estrear em 2018.

    Durante uma entrevista ao Cosmic Book News, o ator Ben Affleck contou recentemente que o filme solo do Batman protagonizado e dirigido por ele deverá ter uma história diferente do que era esperado. A maioria dos fãs clamavam por uma adaptação da história “Sob o Capuz”, mas, aparentemente, não será isso que veremos na tela.

    “Provavelmente o que eu farei será o mesmo que Zack Snyder fez em Batman vs Superman, que é pegar algumas coisas emprestadas de grandes histórias, mas criar uma história original. Não quero que os fãs achem que a história seja familiar, mas eu vou pegar emprestado grandes coisas que já foram feitas nos quadrinhos”.

    O novo filme do Batman pode chegar em 2018 com Geoff Johns e Affleck juntos no roteiro. Desde abril, Affleck reprisa o papel de Homem-Morcego enquanto filma a primeira parte da versão cinematográfica de Liga da Justiça“.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress