Brie Larson, vencedora do Oscar por “O Quarto de Jack”, pode ser a Capitã Marvel

Segundo a Variety, a atriz Brie Larson, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz deste ano por “O Quarto de Jack“, poderá interpretar a heroína Capitã Marvel no Universo Cinematográfico Marvel.

De acordo com a reportagem, a Marvel está em negociações avançadas com Larson e que ela estaria inclinada em aceitar o papel. E, para entrar no clima, o fã Boss Logic decidiu criar uma arte não oficial mostrando como a atriz ficaria no papel. Confira:

marvelEmbora o título seja usado por diversos personagens dos quadrinhos e não só da Marvel, já que a DC Comics tem o seu próprio Capitão Marvel (agora oficialmente chamado apenas de Shazam), a versão que conheceremos no cinema será a vivida por Carol Danvers. A garota apareceu pela primeira vez em 1968 como coadjuvante em Marvel Super-Heroes. Ela é piloto da Força Aérea dos Estados Unidos (depois CIA e NASA) e tem um romance com o Capitão Marvel original, alienígena da raça Kree chamado Mar-Vell, dono do título por vários anos.

Nos quadrinhos, após uma batalha com o grande inimigo de Mar-Vell, Yon-Rogg, uma explosão radioativa faz o DNA de Danvers assimilar a estrutura genética do então Cpt. Marvel. Com isso, ela adquiriu os mesmo poderes: voo e super-resistência e invulnerabilidade. Danvers tornou-se então a Miss Marvel, em 1977.

Novas informações sobre o projeto devem surgir em breve.