Mais

    Call of Duty | Próximo jogo deve se chamar Call of Duty: Modern Warfare

    Como se já não tivéssemos muitos nomes e números para decorar, o próximo jogo da franquia Call of Duty deve se chamar Call of Duty: Modern Warfare.

    Isso não seria tão estranho se não fosse pelo fato de que o primeiro MW foi o Call of Duty 4: Modern Warfare. Esse, que é o quarto MW, volta às origens e perde o número no título. A informação veio do YouTuber LongSensation, que publicou o nome em sua conta do Twitter.

    Essa não é a primeira vez que um jogo ignora a progressão numérica: outro exemplo recente foi o Battlefield 1, que ao invés de seguir em frente após o Battlefield 4, resolveu voltar e lançou o 1.

    O jogo mais recente da franquia, Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress