“Monster Hunter”, filme com Milla Jovovich, ganha nova data de estreia no Brasil

O filme, que estava previsto para estrear ainda em 2020, é uma adaptação de uma franquia de jogos eletrônicos que já soma cinco títulos principais, sendo o primeiro lançado em 2004.

O filme de Monster Hunter ganhou uma nova data para chegar aos cinemas brasileiros: 14 de janeiro de 2021. O novo dia de estreia foi divulgado pelo Twitter da PlayArte. Anteriormente, o longa estava previsto para o dia 31 de dezembro no Brasil. O longa é uma adaptação de uma franquia de jogos eletrônicos que já soma cinco títulos principais, sendo o primeiro lançado em 2004. O game mais recente, Monster Hunter World, vendeu mais de 11 milhões de cópias.

Durante a CCXP Worlds, uma cena inédita deMonster Hunter da produção foi divulgada. No trecho revelado é possível ver a atriz brasileira Nanda Costa, juntamente com Milla Jovovich e Tony Jaa, quando eles encontram o monstro Rathalos. A cena traz a atriz brasileira falando Esperanto.

LEIA +  Disney estuda a possibilidade de incorporar o streaming Hulu ao Disney Plus

Também em seu painel na CCXP, o diretor Paul W. S. Anderson falou da fidelidade do filme aos jogos. O cineasta enalteceu Kaname Fujioka e Ryozo Tsujimoto, os criadores do jogo no qual a produção foi baseada.

Eles estão vivendo nesse mundo há 20 anos e eu quis ser o mais certeiro possível, então os consultei sobre tudo no filme.

Segundo W. S. Anderson, os dois enviaram comentários sobre detalhes do longa.

Eu sabia que se eu os agradasse, agradaria aos fãs.

O cineasta acredita que eles ficaram muito felizes com o que foi criado. Por fim, o diretor contou que tentou usar o máximo possível de efeitos práticos, e não tanto computação gráfica. Assim, ele poderia tornar o filme o mais realista possível.

Deixe um comentário! :)