Mais

    Andrew Garfield, Kirsten Dunst e Alfred Molina estarão no novo filme do Homem Aranha

    Tobey Maguire e Emma Stone também estão em negociação para participar. A estreia do terceiro filme, ainda sem título, está marcada para 17 de dezembro de 2021.

    A aguardada sequência de Homem Aranha: Longe de Casa, filme produzido pela Marvel Studios em parceria com a Sony e estrelado por Tom Holland, ganhou um novo vilão. Isso porque Alfred Molina voltará ao papel do Doutor Octopus em Homem Aranha 3. A informação foi confirmada pelo site The Holywood Reporter.

    Em outra reportagem, o portal Collider também afirmou que Andrew Garfield, intérprete de Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha, e Kirsten Dunst, que viveu Mary Jane Watson nos três primeiros filmes da franquia, também irão retomar seus papéis. Tobey Maguire e Emma Stone (Gwen Stacy) ainda estão em negociação.

    Molina interpretou o vilão em Homem-Aranha 2, filme de 2004 dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire. Otto Octavius, que promove o caos em Nova York sob a alcunha de Doutor Octopus, é tido como um dos principais antagonistas do Homem-Aranha nos cinemas, na televisão e nos quadrinhos, com a interpretação de Alfred Molina sendo um marco para o personagem.

    As especulações sobre Homem-Aranha 3 aumentaram muito desde o anúncio de que Jamie Foxx voltaria a interpretar o vilão Electro no filme. O tumulto continuou posteriormente depois que o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch teve participação confirmada na sequência, logo antes de seguir para seu próprio filme, chamado de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e dirigido por Sam Raimi, o cineasta responsável pela primeira trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire. Embora ainda não esteja confirmado, os indícios estão a cada dia mais fortes de que o multiverso, e quem sabe, o Aranhaverso live-action, esteja próximo.

    Homem-Aranha 3 terá direção de Jon Watts, assim como os dois filmes anteriores da franquia. Além de Tom Holland, retornam também Zendaya no papel de MJ, Marisa Tomei como a tia May, Jacob Batalon como Ned e Tony Revolori como Flash Thompson. A estreia do terceiro filme, ainda sem título, está marcada para 17 de dezembro de 2021.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress