Mais

    “É bom que Aquaman seja subestimado”, afirma diretor criativo da DC

    Geoff Johns quer explorar várias características do personagem.

    Durante a divulgação de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, Geoff Johns, diretor criativo da DC, falou sobre o filme solo do Aquaman (via Comic Book). O executivo disse que acha bom que as pessoas não dão tanto crédito para o personagem e disse que pretende explorar vários aspectos diferentes:

    “É grandioso. Jason Momoa e eu estamos conversando muito sobre o Aquaman e eu adoro que as pessoas subestimem o personagem. Eu sinto que, com sorte, seremos capazes de dividir o amor que nós leitores temos por ele, porque as piadas sobre ele são engraçadas sim, mas ele tem coisas muito mais profundas, sem nenhum trocadilho. É realmente bom ver ele finalmente indo para a tela grande”.

    David Leslie Johnson é o responsável pelo roteiro de Aquaman e James Wan (Velozes & Furiosos 7) dirige. O filme estreia em julho de 2018 no Brasil. Em entrevista recente, Debra Snyder revelou que o roteiro da produção já está em desenvolvimento – saiba mais.

    Antes disso, o personagem aparece em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, que chega aos cinemas esta semana.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress