Mais

    Harrison Ford dá esperança que Han Solo pode voltar em Star Wars

    ESTE POST POSSUI SPOILER IMPORTANTES SOBRE “STAR WARS – O DESPERTAR DA FORÇA”. LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

    Sempre ficou claro que Harrison Ford odeio o Han Solo. Ele já disse isso em entrevistas e tudo mais. Tanto que sua participação no último longa da série serviu, quase que exclusivamente, como uma despedida amistosa ao universo.

    Para se ter uma ideia, no programa de Jimmy Kimmel, quando perguntado sobre o assunto, Ford reiterou que queria que o personagem tivesse deixado a franquia há muito tempo, desde O Império Contra-ataca, motivo pelo qual Solo foi congelado em carbonita por Jabba, o Hutt.

    “Eu argumentei por 30 anos para que isso acontecesse. Eu os deixei cansados.”

    Seu sonho só se realizou, porém, no sétimo filme da série, quando Han Solo foi morto por seu próprio filho, Kylo Ren (Adam Driver), em uma das melhores cenas do filme, após ser atingido pelo sabre de luz e despencar da ponte.

    Durante a entrevista, Kimmel fez a pergunta óbvia: “Você não estará em nenhum dos outros filmes, ou Han Solo não estará em nenhum dos outros filmes?”. Mas Ford rapidamente interrompeu:

    “Quem disse isso?”

    O ator tentou desconversar, mas o apresentador sentiu que ele poderia revelar algo a mais: “Você sabe se o personagem Han Solo vai continuar, ou você não sabe?”, perguntou. Tudo o que Ford fez foi gesticular: trancar os lábios, jogar a chave fora e fazer estranhos sinais com as mãos antes de falar sobre hipotecas reversas.

    Assista o vídeo no topo deste post e tente procurar por pistas (a partir de 2:09) ou, simplesmente, veja o ator surtar com a porta automática dos convidados de Kimmel (no minuto 1:00) – lembrando que Ford quebrou o tornozelo quando a porta da Millenium Falcon fechou em cima dele, conforme ele já demonstrou no programa do Jimmy Fallon.

    O que você acha disso? Quer ver Han Solo no cinema novamente? Deixe sua opinião nos comentários.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress