Mais

    Gal Gadot é confirmada como protagonista de “Heart of Stone”, novo filme de espionagem

    O filme é descrito como um thriller de espionagem internacional que tem grandes chances de se tornar uma franquia, nos moldes de Missão: Impossível e 007.

    Depois de vários meses de negociação, finalmente Gal Gadot foi confirmada como protagonista do filme de espionagem Heart of Stone. Ao que tudo indica, a atriz terá como cachê algo em torno de 8 dígitos, segundo informações divulgadas pelo Deadline.

    O longa ainda não possui uma sinopse oficial, mas é descrito como um thriller de espionagem internacional que tem grandes chances de se tornar uma franquia, nos moldes de Missão: Impossível e 007.

    Tom Harper está em negociações para dirigir o longa. O roteiro ficou a cargo de Greg Rucka e Allison Schroeder. A produção será de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger da Skydance Media, juntamente com Gadot e seu parceiro de produção Jaron Varsano, sob o seu selo Pilot Wave, além de Bonnie Curtis e Julie Lynn. A Skydance Media ainda não se confirmou se o longa terá lançamento nos cinemas ou streaming.

    Heart of Stone ainda não possui uma data de estreia definida.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress