Mais

    Helen McCrory, a Narcissa Malfoy de Harry Potter, morre aos 52 anos

    Helen lutava contra um câncer. A informação foi confirmada pelo marido da atriz.

    Helen McCrory, atriz que viveu Narcissa Malfoy, a mãe do Draco Malfoy na franquia Harry Potter, morreu nesta sexta-feira (16), aos 52 anos. A informação foi revelada pelo marido da atriz, Damian Lewis, que também informou que a causa da morte foi um tipo de câncer.

    É com o coração partido que anuncio que, após uma heróica batalha contra o câncer, a bela e corajosa mulher que é Helen McCrory faleceu em sua casa, em paz, cercada por uma onda de amor dos amigos e das família. Ele morreu da mesma forma que viveu, com muita coragem. Nós a amamos e somos muito sortudos de tê-la em nossas vidas.

    A atriz também viveu Tia Polly em Peaky Blinders e esteve em 007: Operação Skyfall.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress