História em quadrinhos mostra retorno de Jesus para combater vilões com super-herói

Segundo o cristianismo, Jesus deve voltar ao mundo em breve. Mas, segundo um novo quadrinho da editora Comix Zone, isso não vai acontecer do mesmo jeito está escrito na Bíblia. A coisas deve ser muito mais… heróica. Isso é o que vemos na revista O Retorno do Messias, uma edição que está em pré-venda na Amazon com 30% de desconto e frete grátis para assinantes Prime.

Na história, Deus pede para o super-herói mais poderoso da Terra, Solar, que aceite Jesus como colega de quarto e o ensine a usar o poder com mais firmeza. Chocado ao descobrir como os humanos distorceram sua mensagem nos dois milênios desde a última glória, Jesus decide botar todo mundo na linha.

LEIA +  Cyberpunk 2077 recebe patch para reduzir crashes e corrigir erros que afetam progressão

Série iconoclasta que deu o que falar nos Estados Unidos, O Retorno do Messias é trazido até você pelo premiado roteirista Mark Russell (Os Flintstones), acompanhado pelo artista Richard Pace (PittNovos Guerreiros). Este volume inclui as histórias originalmente publicadas em Second Coming #1 a #6.

Originalmente, o título seria publicado pelo selo Vertigo, da DC Comics, mas a editora cancelou o projeto e a série acabou indo para a Ahoy Comics, que a lançou em 2019.