Mais

    Josh Gad fala sobre o filme de Angry Birds: “subversivo e engraçado”

    Depois de muitos rumores, o filme baseado no jogo Angry Birds finalmente deverá estrear no ano que vem. A franquia de jogos já conta com vários títulos como Rio, STAR WARS, Transformes e, em breve, uma versão LEGO.

    Mas aí vem a dúvida: Será que pode vir algo de bom de um filme baseado em um jogo praticamente sem história? Ou será que esse filme não será nada além de uma máquina de sugar dinheiro.

    Para o ator Josh Gad, Angry Birds vai ser um ótimo filme. Em uma entrevista ao IGN, Gad explicou como seu interesse no filme mudou completamente:

    “Na verdade, quando fui abordado sobre isso, eu realmente disse que não, por muitas razões, sendo que a mais significativa era que eu fiz Olaf [Frozen] e não queria interpretar mais um personagem animado. O produtor me disse “Só me deixe te mostrar um pouco do que eu tenho em mente” e despejou sobre mim tudo que ele estava pensando ao longo de 30 minutos e isso deslumbrou as minhas meias. É muito irreverente, e como no filme do LEGO, tem uma sensibilidade subversiva e é engraçado, inesperadamente inteligente e realmente belo. Lindo, na verdade. O pouco do que eu vi realmente me impressionou.”

    Se a opinião dele realmente significa alguma coisa, eu não posso dizer. Cabe a nós esperar pelo filme e tirar nossas próprias conclusões.

    Angry Birds estreia no dia 20 de maio de 2016 nos Estados Unidos.

    PS: Confira abaixo o elenco de Angry Brids:

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress