Mais

    Mark Hamill desmente rumores sobre futuro de Luke Skywalker em Episódio 8

    Durante um evento beneficente, Mark Hamill falou uma frase que deixou os fãs de Star Wars aflitos. No palco, ele afirmou que “ficaria sem trabalho” após o encerramento das gravações de Star Wars: Episódio VIII.

    A fala de Hamill deu margem a especulações de que Luke Skywalker não sobreviveria até o final do filme e, por isso, Hamill foi ao Twitter para esclarecer o que falou e desmentir os rumores sobre o futuro do personagem.

    “Eu disse ‘ficar sem trabalho’ porque o Episódio VIII vai terminar as gravações em breve, ok?”

    Hamill afirmou isso usando as hashtags #dontoverthinkeverything (não pense demais nas coisas), #parsinghamill (‘to parse’, em inglês, é um verbo usado para determinar o exato significado de uma frase) e #waitforVIII (esperem o episódio VIII). A preocupação dos fãs, claro, vêm depois dos acontecimentos de Star Wars – O Despertar da Força envolvendo personagens clássicos da franquia.

    Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress