Mais

    Rodrigo Santoro e Jack Huston estarão no Brasil para divulgar “Ben-Hur”

    Rodrigo Santoro (Jesus Cristo) e Jack Huston (Judah Ben-Hur) virão no Brasil para divulgar o lançamento de Ben-Hur. Ambos estarão em São Paulo nos dias 1 e 2 de agosto, para uma pré-estreia e entrevistas com a imprensa.

    Apesar de levar o mesmo nome do filme de William Wyler estrelado por Charlton Heston, a refilmagem mostrará uma história diferente, antes do Império Romano tomar Jerusalém, focando nos primeiros anos da vida de Judah Ben-Hur (Huston) e seu companheiro Messala (Toby Kebbell, personagem de Stephen Boyd no filme original)- além de mostrar um enredo paralelo, com a jornada de Jesus Cristo (Santoro), até sua condenação por Pilatos, o que deixará o longa mais fiel ao livro de Wallace.

    O novo Ben-Hur terá no elenco ainda Morgan Freeman (Ildarin, o homem que ensina Ben-Hur a pilotar uma biga), Pedro Pascal (Pôncio Pilatos), Olivia Cooke Ayelet Zurer.

    John Ridley (12 Anos de Escravidão) revisa o roteiro de Keith Clarke, baseado no livro Ben-Hur: A Tale of The Christ, de Lew WallaceBen-Hur chega ao Brasil em 18 de agosto.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress