Mais

    Reboot de “O Corvo” fica sem diretor e produtora pode perder os direitos

    A refilmagem não tem diretor, protagonista nem previsão de estreia.

    A refilmagem de O Corvo, baseado no filme original de 1996 com Brandon Lee, perdeu seu diretor: Colin Hardy não vai mais dirigir o projeto.

    Segundo o The Hollywood Reporter, quem demitiu Hardy foi o produtor da Relativity MediaDana Brunetti. Este seria o primeiro longa após a reestruturação da produtora, que passava por problemas. Hardy havia assinado contrato em novembro de 2015 para assumir as filmagens (programadas para começar este mês) e em junho do mesmo ano o ator Jack Huston (Trapaça), que interpretaria o personagem principal, desistiu do reboot. 

    Sem diretor, protagonista e previsão de estreia, o filme continua à deriva e também corre o risco de perder seus direitos, já que o produtor do longa original, Edward R. Pressman, entrou na justiça para tentar anular os direitos do estúdio sobre o filme. Resta esperar para sabermos se o projeto vai pra frente ou não.

    No longa de 1996, Eric Draven (Brandon Lee) é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje