Sacha Baron Cohen gravou sequência de Borat e não contou para ninguém

O primeiro filme, lançado em 2006, chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado

O excêntrico longa Borat: o Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América foi lançado em 2006 e foi um grande sucesso, sendo inclusive indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. Agora, 14 anos depois, uma sequência do filme foi confirmada.

Segundo informações da Collider, o longa está até pronto e até mesmo já foi exibido para algumas pessoas importantes da indústria cinematográfica. O protagonista Sacha Baron Cohen seria o responsável pela divulgação escondida e, ainda segundo uma fonte da publicação, a trama aborda o mesmo personagem vivido pelo ator e, dessa vez, achando que ele é famoso e tendo que criar outra identidade pois não quer ser reconhecido.

LEIA +  Estudo aponta os filmes de terror mais assustadores de todos os tempos; confira a lista

Um vídeo chegou a ser publicado por pessoas que viram possíveis gravações de Borat 2 há algumas semanas, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ainda não há informações sobre o lançamento ou detalhes, assim como nenhum pronunciamento foi publicamente feito por Sacha Baron Cohen.


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.