Série live-action de “Star Wars” sobre Obi-Wan Kenobi terá apenas uma temporada

A informação foi confirmada pelo ator Ewan Mcgregor. Ainda segundo ele, a produção deve começar entre março e junho de 2021

A série de Obi-Wan Kenobi para o Disney+ terá apenas uma temporada. A informação foi revelada por Ewan McGregor, o protagonista do live-action de Star Wars. Segundo ele, a produção começará em março e junho de 2021.

Em entrevista ao ET, o ator revelou que está animado por voltar ao personagem, mas indicou que a série não terá um segundo ano, para a tristeza dos fãs. Ao ser questionado sobre uma segunda temporada, McGregor disse entender que haverá apenas um ano por enquanto, mas não fechou portas para uma renovação:

Vamos ver, quem sabe?

A produção traz Ewan McGregor de volta ao papel de Obi-Wan e terá direção de Deborah Chow, que também dirige alguns episódios de O Mandaloriano.

No começo de abril, a série ganhou um novo roteirista, Joby Harold, conhecido por roteirizar Awake: A Vida por um Fio e Rei Arthur: A Lenda da Espada. A série do Obi-Wan Kenobi ainda não possui data para estrear no Disney+, e nem um nome oficial.

LEIA +  Confira o trailer da segunda temporada de "O Mandaloriano"; começa a busca pelos Jedi


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.