Mais

    Helicóptero e tanques são vistos no set de filmagens de “Sonic: O Filme 2”

    O novo filme do ouriço velocista deve estrear no dia 8 de abril de 2022. No Brasil, a data final ainda não foi confirmada.

    Está ansioso para a sequência de Sonic: O Filme? Então eu tenho ótimas notícias. Novas fotos mostrando o set de filmagens da produção foram compartilhadas e nelas é possível ver tanques e um helicóptero SA-2, todos marcados com um logo que traz um G. Os veículos aparecem estacionados na frente de lojas e da prefeitura de Green Hills.

    As fotos estão cheias de referências, como um café chamado Mean Bean e o próprio nome do helicóptero, que pode ser uma sigla de Sigma-Alpha 2. No jogo Sonic Adventure 2, lançado em 2001 para Dreamcast, Sonic foge de um helicóptero destes na sequência inicial. Confira as imagens abaixo:

    Sonic: O Filme 2 tem a estreia marcada para 8 de abril de 2022. No Brasil, uma data ainda não foi divulgada.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress