Mais

    Stallone dá detalhes e mostra trailer de Rambo V: Last Blood em Cannes

    Sylvester Stallone desembarcou em Cannes com dois objetivos: comemorar 34 anos do lançamento de Rambo II, até o hoje o filme mais bem avaliado da franquia, e promover Rambo V: Last Blood, que promete encerrar a jornada do guerrilheiro em um tom melancólico de despedida.

    Por lá, o ator mostrou o primeiro trailer e deu os primeiros detalhes afundo do seu próximo filme. Segundo ele, John Rambo está sofrendo com estresse pós-traumático por ter sido incapaz de salvar a maioria dos seus amigos na guerra. Essa confusão mental faz com que ele se isole em um rancho e adote a família de uma empregada como sua. Rambo se torna um renegado ermitão, que tenta não sair de casa pois sabe que se sair ficará incontrolável.

    Ele tem um rancho lindo, mas vive no porão. Ele cavou milhares de túneis, pois essa é a maneira dele lidar com esse dilema. Tenho algo no subterrâneo, a escuridão, a solidão… que é muito estranho. A garota descobre que seu pai está no México e decide que irá conhece-lo, mesmo com Rambo implorando para que ela não vá. Então coisas ruins acontecem. Ele sabe que se cruzar a linha de seu rancho ele sabe que não será capaz de se controlar e fica bem pesado. E é claro que ele sai e coisas ruins acontecem. Gostamos muito. Vai ter vingança de verdade dessa vez. Muita gente vai ficar machucada nesse filme.

    O painel completo com Stallone falando sobre seus filmes está disponível em vídeo no YouTube. Você pode conferir abaixo em Inglês:

    No quinto filme da franquia, John Rambo empunhará um rifle para lutar e acabar com o cartel mexicano. Na trama, uma amiga da filha de Rambo é sequestrada, e o soldado altamente treinado cruza a fronteira para resgatá-la com seus próprios punhos.

    Rambo V: The Last Blood chega às telonas dos EUA em 20 de setembro desse ano. Não há uma data de estreia definida para o Brasil.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress