Mais

    Veja algumas cenas inéditas no novo trailer de “Procurando Dory”

    Se você é como nós e está ansioso para ver essa animação da Disney/Pixar, saiba que foi divulgado mais um trailer de Procurando Dory.

    A trama mostra Dory, agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço, vivendo uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos. Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, seguem mar afora em busca de seus pais.

    A animação traz de volta os personagens Marlin, Nemo e a Gangue do Aquário, entre outros. Ambientado, em parte, na costa da Califórnia, a história também recebe novos personagens, inclusive alguns que irão se mostrar parte importante da vida de Dory.

    Além de Ellen DeGeneres de volta como Dory, Albert Brooks (O Ano Mais Violento) também volta para dar voz a Marlin, o pai de Nemo. Diane Keaton (Noivo Neurótico, Noiva Nervosa) fará a mãe de Dory enquanto Eugene Levy (American Pie) fará o pai. Idris Elba (Beasts of No Nation) e Willem Dafoe (De Volta ao Jogo) também estão na animação.

    O filme chega aos cinemas brasileiros em 30 de junho.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress