Mais

    “Jungle Book” de Andy Serkis será mais sombrio que “Mogli” da Disney

    Andy Serkis, famoso por emprestar suas feições para personagens como Gollum de O Senhos dos Anéis e Ceaser de O Planeta dos Macacos: A Origem, declarou aoCollider que Jungle Book: Origins, a mais nova adaptação do clássico de Rudyard Kipling, que está em desenvolvimento da Warner Bros. e será comandada por ele não será para o público infantil.

    “O nosso [filme] é para uma audiência um pouquinho mais velha… Ainda é classificação 13 anos, porém, mais como um filme do ‘Planeta dos Macacos’,um pouco mais obscuro e mais perto da história de Rudyard Kipling”.

    O ator ainda disse que existe uma grande preocupação atualmente em filmes para crianças:

    “O que é algo errado. É ótimo assustar crianças em um ambiente seguro, pois é uma parte importante do desenvolvimento, e todos nós adorávamos ser assustados quando éramos crianças, então não deveríamos exagerar na proteção deles. Crianças são sofisticadas e é por isso que o nosso Mogli será mais obscuro… É a história de alguém de fora, alguém que está tentando aceitar as leis e costumes de um modo particular de vida, e então precisa se adaptar a outra cultura, uma cultura humana à qual, é claro, ele deveria ser apto a se adaptar, porque isso é o que ele é. Então é sobre duas espécies diferentes e suas leis e costumes, e nenhum dos dois está totalmente certo”.

    O filme em computação gráfica e captura de movimentos já tem nomes confirmados no elenco como Rohan Chand que dará vida ao garoto Mogli, Christian Bale (Baguera), Cate Blanchett (Kaa), Benedict Cumberbatch (Shere Khan), Serkis como Balu, entre outros. Recentemente, a Warner contratou Alfonso Cuarón, vencedor do Oscar de direção pelo filme “Gravidade”, para ser consultor na adaptação.

    Mogli: O Menino Lobo, da Disney, segue em cartaz.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress