Mais

    Veja o trailer estendido de “Mogli – O Menino Lobo”

    O filme, que misturará live-action com computação gráfica, estreia dia 14 de abril no Brasil.

    O site Moviefone liberou um sneak-peek exclusivo da adaptação live-action do clássico da Disney, Mogli – O Menino Lobo, mostrando como Mogli acabou sozinho no meio da floresta. A cena faz parte do trailer estendido distribuído em IMAX.

    O sneak-peek mostra a píton Kaa, dublada por Scarlett Johansson, contando a Mogli a história de como ele foi parar na floresta. A cena mostra o motivo do ódio que o tigre Shere Khan (Idris Elba) sente pelo menino, e mostra também como a pantera Bagheera (Ben Kingsley) encontrou Mogli e decidiu ajudá-lo.

    Mogli – O Menino Lobo misturará live-action com computação gráfica, e terá o estreante Neel Sethi como o protagonista Mogli. A sinopse oficial destaca que Mogli, o filhote de humano criado por lobos, passará por uma cativante jornada de auto-descoberta quando é forçado a abandonar o único lar que já conheceu. O filme será dirigido por Jon Favreau (Chef), com roteiro de Justin Marks, adaptado da obra original de Rudyard Kipling.

    O filme conta com um elenco de peso dublando os animais da floresta. Além de Neel Sethi, Scarlett Johansson (Lucy), Idris Elba (Beasts of No Nation) e Ben Kingsley (Êxodo: Deuses e Reis) , o filme conta com Bill Murray (O Grande Hotel Budapeste) como o urso Baloo, Christopher Walken (Jersey Boys: Em Busca da Música) como o orangotango Rei Louie, Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) como a loba Raksha e Giancarlo Esposito (da série Breaking Bad) como o lobo alfa Akela.

    Mogli: O Menino Lobo tem estreia no Brasil marcada para 14 de abril.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress