A Warner Bros surpreendeu o mundo cinematográfico ao anunciar o cancelamento do lançamento de Coyote vs Acme, mesmo depois da conclusão das gravações. O filme, que mesclava live-action e animação em CGI, seria uma nova aventura no universo Looney Tunes, contando com a participação de John Cena no elenco.
De acordo com um porta-voz do estúdio, em declaração divulgada pelo The Hollywood Reporter, a decisão foi motivada por uma revisão na estratégia de lançamentos da divisão de animações da Warner. O objetivo agora é concentrar esforços em títulos de maior impacto nos cinemas:
Com a revitalização da Warner Bros. Pictures Animation, o estúdio mudou sua estratégia global para focar em lançamentos para o cinema. Com isso, tomamos a difícil decisão de não seguir adiante com Coyote vs. Acme. Temos um imenso respeito pelos cineastas, elenco e equipe, e somos gratos por suas contribuições ao filme.
Além de Cena, o elenco de Coyote vs Acme contava com nomes como Will Forte e Lana Condor. James Gunn, conhecido por seu trabalho em grandes produções de Hollywood, estava envolvido como produtor e roteirista.
A trama prometia explorar o Coiote em um processo judicial contra as indústrias Acme, famosas por seus produtos falhos utilizados nas eternas perseguições ao Papa-Léguas.